quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Do dia 14 ao dia 20 de setembro

Semana do dia 14 a 20 de setembro


Durante a semana eu conversei com a Francine sobre o fato de ela estar indo pouco na psicóloga. Disse que ela deveria ir toda semana, e não de 15 em 15 dias como ela tinha começado a ir.
Na sexta-feira, dia 18, nós fomos a Florianópolis pois iríamos a um show. A Francine estava em casa nesse dia e não saiu. Dormimos na minha mãe. No dia seguinte, sábado, eu liguei para ela no trabalho, convidando-a para ir ao shopping almoçar conosco. Ela disse que estava cansada e iria ficar em casa. Depois eu soube que ela foi para a casa do Amauri (amigo dela) a tarde. Voltou para casa, se arrumou e saiu novamente, só chegou de madrugada. Foi para a balada, provavelmente com o cara do restaurante.


Abraços
Isabela

2 comentários:

  1. eh sempre assim, eu igualzinho

    sai numa sexta

    dps na sexta q vem e no sABADO

    derepent ta no role de novo

    eu tenho priedade da pra dizer isso

    ResponderExcluir
  2. Não entendo pq ela não frequentou o N.A. e a família o NARANON. Se ela não mentiu com relação à liberação da bebida e não foi indicado grupo de mútua ajuda para vocês, esse médico e essa psicóloga mereciam cadeia. Só isso que tenho pra falar!!!!
    Força e fé pra vcs!

    ResponderExcluir