terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dia 26 de Agosto

Escrito por Francine:

26/08/09

Acordei muito feliz, de bom humor....psicóloga as 11:00 h. Primeiro eu entrei, conversei com ela sobre a situação e disse que estava bem. Depois meus pais entraram. Foi o maior stress com o que eu falei e eles falaram. Resumindo, é a falta de diálogo dentro de casa. Eu tenho que entender eles e eles me entenderem, respeitando o espaço um do outro. Quando falei sobre morar sozinha.....Fica pra outra terapia porque isso é outra conversa.
Saindo de lá fui fazer o exame de urina (cocaina e maconha). O mais terrível exame que já fiz, pois esqueci de contar que ontem eu fui fazer mas não consegui, pois fica uma mulher junto no banheiro, eu tentei três vezes e não deu. Daí fui hoje e consegui muito pouco mas deu certo, que sufocoooo.Se eu tivesse bêbada nem dava bola. A tarde no trabalho fui conversar com uma cliente sobre a cachorra dela e não deu muito certo, pois eu pedi exames e expliquei tudo certinho, pois ela veio me pedir um antidepressivo porque achava que a cachorra estava com depressão. Bem, conversamos, não chegamos num acordo, mas eu não me exaltei. Fiquei na minha, completamente ética, me segurei, falei calmamente respirei fundo e não sei da onde tirei tanta calma para responder tudo o que respondi a ela, numa ética tal que precisava ser filmado, pois é difícil eu ser assim.
A psicóloga disse que já posso ir e voltar sozinha do trabalho (meu pai que perguntou).
Fui para a aula de dança, estava bom, mas não gosto do meu par que já ficou fixo e não quero. Não me sinto a vontade. Mas foi legal, ele fez a troca de pares e foi melhor. Mas se continuar assim vou ter que dar um jeito de conversar com ele.

Ela cismou de fazer o exame de urima para mostrar aos meus pais que não tinha usado droga. Ligou para o médico pedindo a requisição. Mas ela era muito engraçada, porque foi fazer o exame e não conseguia. Imaginem: ela teve que pedir dispensa no trabalho para fazer o exame, chegou lá, não fez nada e voltou para o trabalho. Logo que chegou me chamou no msn para contar: "porra, não consigo fazer xixi com alguém me olhando!!! A mulher deve achar que sou louca!!!". No dia seguinte, teve que sair de novo para tentar fazer o exame. Foi hilário! E ela contava isso rindo, achando a maior graça.
E quanto a história da cliente é muito típico da minha irmã. Sempre dava razão para os animais, quase nunca para os donos. E ai se alguém discordasse dela! Quando eu falava que ela tinha que ser mais compreensiva com os donos ela me respondia: "não adianta Isabela, eu sou assim, o que é certo é certo, o que eu sei falo na cara, não fico rodeando, faço semre o que é melhor para o animal". E a Francine era muito competente, sabia o que estava falando.

Beijos
Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário