quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia 20 de Agosto

Escrito por Francine:

20/08/09


Acordei de bom humor, fui fazer uma cirurgia, meu dia foi cansativo e puxado, fiquei feliz. Resolvi ligar para o Adriano as 4 da tarde. Não atendeu, ele me retornou quase as 5 da tarde, conversamos, ele estava na academia. Então perguntei o que ele iria fazer hoje e ele disse que ficaria de babá e bla bla bla, mas acreditei, ele não é do tipo que mente entende? Ele tinha esse compromisso, então eu disse, que penaaaaaaaaaaaaa ia te chamar pra sair para conversarmos e darmos boa risadas porque meu dia foi ótimo e estou super feliz. Daí ele disse: amanhã te ligo. Então. Pronto....................fudeu, ansiedade a mil....vai ligar ou não?Se ele não é de mentir vai ligar né? Pensamento positivo.
Cheguei em casa a mil, adrenalina lá em cima. Daí meus pais: o que queres? E eu eu respondi: tomar um chopp hahahahahahaha. Que vontade, por mim iria até sozinha mesmo, queria sair, dar uma volta, pegar meu carrinho, fumar meu cigarro, tomar meu chopp, um grupo de amigas, já que não deu certo com o Adriano. E a Pri voltou com o gatinho dela. Como estava tão cansada, resolvi tomar banho, fumei 3 cigarros antes de dormir, tomei a medicação as 21:20 hs, entrei na net e nada dele. Deitei e assisti TV até acabar o No Limite. Consegui dormir bem, mas sonhei novamente com bichos e números. Mas não foi tão perturbador assim. Consegui apagar e dormir.


Como ela andava muito carente, estava encantada com esse Adriano. Podem perceber que ela só falava dele. Mas pelo que ela conta, ele não estava muito a fim, porque estava dando um fora atrás do outro, e ela não percebia isso. Não sei se ele percebeu que ela estava em tratamento e não queria se envolver, ou se ele tinha outra pessoa. Mas acho que ele deveria ter sido honesto com ela, para não alimentar esperanças. Essa história com ele ainda dura mais quase um mês....sempre nesse rolo.

2 comentários:

  1. Acredito que as vezes ele queria somente um encontro casual e ela não entendeu isso,alimentou esperanças.
    Acho que não devemos culpa-lo ou achar que ele foi sacana.

    ResponderExcluir
  2. "ia ficar d babá"
    ele tinha filhos??

    ResponderExcluir