terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dia 16 de Agosto

Escrito por Francine:

16/08/09


Liguei para ele de tarde, perguntei o que estava fazendo, ele disse que estavam fazendo um churrasco no prédio onde ele mora, estava lavando o carro e já tinha ido surfar, por que? Eu disse: porque iria te chamar para dar uma volta. Ele respondeu: hoje não tem como e eu disse, tudo bem, sem problemas, combinamos outro dia. Beijos. Prontoooooooooooooooo depressão gerallllllllllllllllllllllllllll. Fui na casa de um amigo a tarde, conversei com ele, desabafei um pouco, mas não adiantou muito. Cheguei em casa triste.

No começo ele tinha dado em cima dela. Mas ela não estava a fim. Depois que eles ficaram naquele dia, ela se empolgou, mas acho que aí ele não estava mais muito a fim. Porque depois vão ter algumas situações em que ele desmarca um encontro, e depois dá a entender que não quer muita coisa com ela. Não sabemos o que aconteceu. Se ele percebeu que ela era dependente química em tratamento e não quis se envolver, ou se era um sacana mesmo. Não o conheci, não sei se foi ao enterro. E ela era assim, como estava muito carente, ficou toda empolgada, mas estava muito frágil, então qualquer coisa era motivo para entrar em depressão.

Beijos
Isabela

2 comentários:

  1. OI ISABELLA, POSTAS MAIS FOTOS DA FRAN. VENHO ACOMPNHANDO O BLOG DESDE O COMEÇO! UM ABRAÇO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. obrigada por postar a foto! a gente que acompanha o blog fica meio curioso pra saber como ela era, já que n a conhecíamos! um beijo

    ResponderExcluir