segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sétimo dia fora da clínica

Dia 17/07 – Sétimo dia fora da clínica

Escrito por Francine:

Irritação. Mau humor sem distinguir o motivo. Muita vontade de sair a noite e tomar cerveja, por ser sexta-feira. Não aceitei jantar fora, quis ficar mais no meu canto, deitei cedo. Vontade de conversar com amigas. Estou com medo de sair. Trabalho Ok.

Foi o primeiro fim de semana completo após a saída da clínica. Ela queria sair de lá. Disse que estava preparada para passar por todas as provações. Mas era fácil perceber a sua ansiedade, a vontade de voltar a vida de antes. Como se fosse muito fácil para ela, esquecer tudo o que passou. O organismo dela não estava preparada para isso.
Obrigada a todos por acompanhar o blog, por todas as manifestações nos comentários. Se vocês divulgarem, mais pessoas poderão ser ajudadas!

Um grande beijo
Isabela

6 comentários:

  1. Eles sempre acham que tem o controle da situação. Imagino a frustracao dela e o quanto se sentiu impotente estes dias.

    E continuaremos divulgando este blog! Na academia em que trabalho, divulguei.. Principalmente para alguns alunos que chegam pra malhar "cheirados" atè a alma!

    Fica com Deus, Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Descobri o blog meio por acaso e acompanhei todas as postagens.

    Não sei bem o que dizer só queria mesmo é parabenizar a você, Isabela, e a sua família pela iniciativa de compartilhar toda essa trajetória dificil pra vocês e que mesmo apesar de não ter tido um final feliz, certamente estará servindo para que muita gente abra os olhos não só para o mundo das drogas que cada dia mais se mostra destrutivo e nocivo, mas também para a necessidade de reavaliar companhias, reavaliar estilos de vida, desejos e promessas que surgem e parecem tentadoras. Do fundo do coração, toda minha solidariedade a ti e sua família, desejo que vocês possam seguir em frente apesar dos pesares e que a dor diminua no coração de vocês mas que o amor pela sua irmã permita que o triste final dela seja o abrir de olhos para muita gente.

    ResponderExcluir
  3. è isso ae a gente sempre acha que ta pronto pra sair, ai no primeiro fds a gente toma uma fica de boa, no segundo tb, talvez no terceiro a gente ja cai, eh sempre assim, eh uma luta pra vida toda!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Isabela,

    Eu não sei se é apenas uma impressão minha, mas pra Francine o que fazia falta realmente era a bebida. Ela sempre comenta que queria beber cerveja, chopp... Ela não fala muito da cocaína. Acho que o maior vício dela era o álcool.
    Continue contando a história da sua amada irmã que, apesar do desfecho, está ajudando muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Os relatos ficaram mais breves e com menos detalhes depois que ela saiu da clínica. Parece que ela estava bem angustiada mesmo.

    Parabéns pelo blog. Sempre leio, mas nunca comentei antes. Hoje repassei para minhas amigas por email.

    Continue com ele, é importante divulgar mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa blog muito bom...tenho 21 anos minha Mãe foi vitima do crack...pessos estão sendo conscientizadas!

    @rafa3llo

    ResponderExcluir