segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Décimo quinto dia fora da clínica

Dia 25/07 – Décimo quinto dia fora da clínica


Escrito por Francine:

Trabalhei super bem no sábado. Acordei ótima, com a sensação de que iria acontecer algo muito bom. A tarde teve o níver da minha avó, onde estavam presentes todos os primos e tios. Todos beberam muito. Me diverti, ri, fiquei super bem e estava com saudades de todos. Fomos embora, eu Clara e minha irmã.
Todos os primos decidiram ir para Balneário a noite, num bar que iria tocar uma banda. Minha irmã concordou e fomos eu, ela, meu cunhado e casais de primos. Nos divertimos, me senti bem. Começou a dar sono. Chegamos as 23:00 hs e saímos quase 2:00 hs. Dancei. Foi legal. Fiquei triste de todos estarem acompanhados e eu sozinha. Não tive empolgação de conversar com alguém (conhecer). Muito sono e enjôo. Tomei Liber.


Nesse dia ela foi para a minha casa e nós fomos no aniversário da minha avó em Itajaí. Lá estava bem divertido. Fazia tempo que não encontrávamos os primos. Mas o interessante é que a bebida era muito importante para ela, porque na volta ela me perguntou: “não bebesse por que?” E eu nem tinha reparado direito que os primos estavam bebendo. Eu respondi: “não, eu fui lá tomar café da tarde, e não tomar cerveja. Eu estou dirigindo e estou com a Clara”. E ela não entendeu porque eu não queria beber.
Então a noite nós saímos. Tentamos fazer com que ela se divertisse. Contamos uma história para os primos por causa da cerveja sem álcool que ela estava bebendo.  Dançamos, rimos, conversamos. Foi legal. Mas claro, para ela era diferente,  não estava mais acostumada a sair de noite para se divertir.

Abraços
Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário