segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Décimo Dia fora da Clínica

Dia 20/07 – Décimo dia fora da clínica

Escrito por Francine:

Sentimento e aparência triste. Meus pais perguntando: “que cara é essa?” Não tenho resposta. Acabo me irritando com a pressa do meu pai quando ele vem me trazer e me buscar no trabalho. Mas acabo ficando quieta, porque ele sempre foi assim. E eu sou um pouco grossa as vezes, só peço para ter paciência.
Vi uma das pessoas “antigas”, somente vi, vim correndo para o consultório e chamei o Evandro, que trabalha comigo. Tremia e chorei. Passou. Medo de encontrá-la (mesmo com a consciência limpa).
Tentei chamar a Carol para ficar comigo, mas não deu. Fui jantar com meus pais e a turma deles. Eu queria muito ficar embaixo das cobertas, chorar e dormir. Qual seria a minha reação se ficasse sozinha em casa, aguentaria?
Penso, mas não tenho vontade. Penso em tudo o que passei e na minha família. Na pizzaria encontrei uma amiga que estudou comigo. Trocamos telefones. Falei sobre a depressão. Ela nunca foi usuária, e é bem legal. Eu me senti muito melhor. Fumamos dois cigarros. Me senti a vontade, como se estivesse num grupo de auto-ajuda. Falei o que estava sentindo.
Enquanto estava na mesa da mãe um amigo leu um trecho sobre “amigos”. Percebi: “amigos? Quantos tenho? ” Fui para o banheiro chorar escondida. Liguei para a Carina para desejar Feliz dia do Amigo. Fiquei feliz, mas entrei na “nóia” de que todas as ligações que faço são gravadas.
Dormi bem e estou gripada.

3 comentários:

  1. A pessoa antiga é aquela de quem vc fala no outro post?
    Sensação ruim que ela devia estar sentindo... :/
    Sem saber o que esperar, sem saber do que era capaz...

    ResponderExcluir
  2. Affff não me lembro pq não deu p/ eu ficar com ela essa noite!!!! droga!!!

    tenho pensado muito nela,semana passada sonhei com ela denovo, fazia um tempo q não sonhava, apesar de ser só sonho da p/ matar um pouco a saudade pq parece muito real.

    sonhei q eu estava numa praia com um monte de amigos, eles conseguiram atravessar uma correnteza e eu não, meio q me afogava, então voltei p/ o hotel sozinha. No hotel encontrei a Fran e ficamos conversando um monte, dae me dei conta q ela tinha morrido, e perguntei: " vc não morreu??!!? o q vc tah fazendo aqui?!?! se eu estou te vendo e falando com vc foi pq eu morri e não sei". ae entrei em desespero pq pensei q tinha morrido, e ela me repondeu bem feliz rindo e calma: " calma carol, tu não morreu! Eu estou sempre contigo, do seu lado"

    queria muito ter essa certeza....seria bem mais facil de seguir sem ela!!!!

    Beijos
    Carol Souza

    ResponderExcluir
  3. Carol, com certeza ela está com vc, com todos vcs que a apoiaram, podem ter certeza disso. Saibam que onde ela está, está muito orgulhosa e feliz pela iniciativa com o blog e pelos recados carinhosos que vem recebendo.
    Acompanho a blog já tem um tempo, mas nunca tinha comentado. Foi uma iniciativa mto linda sua Isabela, pode ter certeza que está ajudando muitas pessoas com a história da Fran. Tenho certeza que se fosse transformada em livro ajudaria ainda muito mais pessoas, e mesmo já conhecendo a história, eu seria uma das primeiras a comprar. Muita força pra todos vocês. Q Deus esteja com vcs sempre.
    Beijos,
    Jennifer Delano.

    ResponderExcluir