segunda-feira, 12 de julho de 2010

Música do Jota Quest

Oi!

No sábado passado eu fui numa festa e tocou uma música do Jota Quest, "Do Seu Lado". Ao cantar a música, prestei atenção na letra que dizia "VIVER É UM ARTE, UM OFÍCIO, SÓ QUE PRECISA CUIDADO....". Lembrei muito da Francine, principalmente escutando o Jota Quest, que ela adorava.
Ela levava a vida nas última consequências. Aproveitou tudo o que podia, disso ninguém pode ter dúvida. Todo mundo tem uma história divertida para contar que viveu com ela. E eu lembrei de uma história que ela viveu com o Jota Quest, quando eles se conheceram num Planeta Atlântida.
Depois do Show, já de manhã, eles inventaram de ir p/ a praia Brava. Mas ela precisava pegar roupa, biquini, etc. Acho que ela foi com eles até o Majestic, onde estava hospedados. Lá, ela disse que tinha que ir até em casa trocar de roupa. Tinha um cara, bem amigo da banda, que disse que ia com ela. Aí ele falou: vamos de taxi? Ela respondeu: que nada, vamos a pé mesmo. Foram até o apartamento. Quando chegaram, ela disse p/ o cara: agora espera aqui embaixo, eu não vou te deixar subir porque eu não te conheço (nesse ponto ela sempre foi muito correta). O cara deve ter ficado doido. Pegou as coisas dela e desceu, o cara disse: agora vamos de taxi.. Ela respondeu: a gente pode ir de ônibus, kkkkk, eu não tenho grana p/ o taxi. Ele disse: não, pode deixar que eu pago. E eles foram de taxi, se eu não me engano, até a Praia Brava. Chegando lá, ela foi se deitar para pegar sol, viu que tinha esquecido o biquini. Olha a viagem, ela tinho ido em casa pegar o biquini. Deitou na areia e ferrou no sono, de roupa e tudo. Um dos caras do Jota Quest chamou ela e disse: ei, tem um cara vendendo biquini na praia, escolhe um para ti. E ela foi lá e escolheu. E depois ficou lá com eles o dia todo bebendo,comendo e fazendo festa. Ela me mandou uma mensagem no fim da tarde dizendo: "estou com o JQ na praia Brava". Eu não entendi nada e liguei, então ela contou. Estava sem dormir, dois dias fazendo festa, com eles na praia.
Assim era a minha irmã. Não perdia uma festa, era parceira, estava sempre pronta. Vivia o momento, sem pensar nas consequências. Mas não soube tomar cuidado.....
Se alguém que está acompanhando o blog tiver algum contato com o pessoal do Jota Quest, gostaria que pedisse para eles divulgarem o blog. Ela teve contato principalmente com o Márcio, o tecladista. Ela ligou para ele quando estava na clínica, não sei se falou a verdade. Teve uma vez que ele veio para Floripa e ela o levou para jantar na casa do Amauri, amigo dela. Eles mantinham certo contato. Não sei se ele sabe o que aconteceu, mas com certeza ele se lembra dela.

Beijos a todos
Isabela

2 comentários:

  1. hahahahaha como eu ri qdo ela me contou isso...!!!

    Eu como não tinha o pique dela fui p/ casa dormir, só nos encontramos a noite p/ ir no planeta denovo!!!

    Eu contei p/ o Marcio, qdo ele esteve em Floripa no início desse ano.......

    Carol SOuza

    ResponderExcluir
  2. ISabela... imagino como é dificil mesmo vcs acreditarem...
    Sua irmã tinha contato com pessoas famosas, era uma menina linda por fora e com certeza por dentro também....
    Deus sempre esteja com vc e sua familia....

    Um beijão

    ResponderExcluir