terça-feira, 22 de junho de 2010

Vigésimo Segundo Dia

 Escrito por Francine:

DIA 6 DE JULLHO - 22 DIAS -  SEGUNDA FEIRA

TPM TOTAL! BOM DIA O CARALHO!!! AI DE QUEM ME OLHAR COM UM SORRISO NO ROSTO! Acordei varias vezes. Não dormi legal. Acordei com a enfermeira me chamando, eu já estava comendo, eram 7:10 hs. Ela me olhou e disse: já está comendo??????????? Não, tô cagando, não está vendo!?
Palestra sobre o findi das 8:50 as 9:30 hs.
Quase dormi. para variar. Depois dormi até 10:55 hs. Palestra....artigo sobre tabagismo! O Júlio dava tanta opinião que era impossível de aguentar...não suporto mais a voz dele. Dá vontade de cortar a língua dele. A Silvana coitada, passou rindo, parou em mim e veio me perguntar o que eu achava do cabelo dela, se eu preferia preso ou solto e tals e tals....cortei na hora com o humor que eu estou. Daí ela veio cochichar bem baixinho...queres um remedinho pra TPM? Eu tenho um ótimo! Não OBRIGADA Silvana!Nãoooooooooooooooooooooo, sai de perto que é mellhor! Amanhã continuou. Estou com urticaria!Stress
Terminada a sessão, todos tiveram q falar sobre o findi tá? O meu foi maravilhoso só pelas visitas e o perdão deles!!!
Continuando...Tive a consulta a tarde com o Dr João....Disse que ficou frustrado, e a equipe com a minha atitude de sexta-feira, ok...esporro esporro esporro, daí disse que iria pegar pesado comigo na consulta falando assim: Dra. Francine devido ao teu comportamento, e como você está agora, quando você sair daqui talvez eu não queira ser seu terapeuta (eu pensando baixinho..........então te fode, procuro outro e que ainda seja solteiro, quem sabe não se apaixone por mim e não me dê tanto esporro) AI QUE RAIVA! Depois ele relevou, estava estressado mesmo, me deu um aperto de mão, disse que foi um deslize, mas para eu não cometer mais nenhum, disse que eu era bonita e com certeza uma ótima profissional e meus patrões estão me esperando e não é a toa. E para eu me dar valor e parar com a nóia que não tinha ninguém pensando em me comer aqui dentro hahahahaha.tah......ahan acredito, ainda mais que fiz uma brincadeira com alguns que foi assim: não sei se já contei mas quando estávamos colhendo as folhas e limpando a rampa , a Jane veio elogiar meu corpo e tinha 3guris perto, o Anderson, o Marcos e o Rogério...daí eu disse: pois é, vocês não sabiam, de manhã trabalho como veterinária e de noite tenho um segundo emprego que é fazer strip-tease, na hora pararam de varrer.....olharam com a boca aberta para mim por uns segundos....daí comecei a rir....como vocês homens são idiotas, daí o Marcos veio perguntar, onde onde??????? Ah vai te fuder, vocês acreditaram mesmo? Tansos. Bem, Fiquei super mal esse dia depois da consulta, quero sair daqui logo, mas não consigo tomar um situação ou ter alguma ideia fixa na minha cabeça, não sei o que quero....tia Nesinha ligou, pedi pra tia Arminda vir aqui com demais espíritos e rezarem por mim, me encaminharem, acharem o melhor caminho; pois não sabia qual deveria seguir, sair no sábado, quarta dia 15, ou ficar mais 15 dias. Passei o endereço daqui e disse que 21:00 hs estaria no quarto. Coloquei um copo com água do lado, peguei o livro espírita (O poder do agora), comecei a chamar e rezar....chorei tanto tanto, orei demais, já tinha tomado minha medicação e quando vi se passaram 40 minutos e eu ali, deitada na cama igual uma louca com o livro na mão, orando, pedindo para os espíiritos bons virem me dar uma luz e que a tia Arminda aparecesse pra mim....alucinei, vi coisas (efeito retardado e medicação porque com certeza não vi porra nenhuma, só a sombra da TV e do guarda roupa). Alias pedi para desconectarem a TV e tirarem o frigobar. Bem, começou a me dar urticária forte, estresse com certeza, então fui atendida pelo Dr. e ele pediu para a enfermeira dar um anti-histaminico IM, perguntei...na bunda? Ele respondeu....Não, pode ser no braço....então tá, ela deu no braço..............VAI SE FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR DOEU PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO, CHOREI MAIS AINDA! Bem, voltando a conversar com a tia Arminda imaginária, relaxei demais, custei a dormir, quando dormi, no meio da madrugada senti um xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx bem quentinho, que delicia.....Acordei, XIXI! Mijei na cama. Legal né? Me lavei não sei como, troquei de roupa dopada e troquei de cama porque tem uma do outro lado (se eu já estava irritada imagina como acordei depois).

Nenhum comentário:

Postar um comentário