segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vigésimo Dia

Escrito por Francine:

DIA 04 DE JULHO - SÁBADO - 20 DIAS AQUI.

Acordei e sonhei com o Michael Jackson acredita? Que dancei com ele e tudo, como o Bonno faz no shows do U2.
Primeira noticia: Maria tentou suicídio com a gilete cortando os pulsos, mas correu para enfermagem. Marcos se entupiu de chocolate, mas deu tudo certo com ambos.
Fomos para o grupo com as enfermeiras, era para escrever sobre alguém ou você mesmo como gostaria que fosse e passasse o dia. Escrevi sobre mim assim:
PESSOA:
UMA DAS PIORES COISAS É SER ACUSADO INJUSTAMENTE. COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA. ESSA PESSOA VAI PASSAR O DIA COM A CERTEZA DE QUE AINDA NÃO ESTÁ PRONTA PARA SAIR DESSE LUGAR, E QUALQUER DESVIO LEVARÁ PARA O MAU CAMINHO. DIA DE RECUPERAÇÃO PODEROSA, CONTROLANDO ANSIEDADE, RECEBENDO FAMILIARES, COM A ALEGRIA E UM SORRISO LINDO NO ROSTO, POIS A RECAIDA É UM FRACASSO, MAS A SUBIDA É UM PODER E NAO É PARA QUALQUER UM, E NEM QUALQUER UM CONSEGUE ESSE SUCESSO. ESSA PESSOA VAI CONSEGUIR E PASSAR UM DIA TRANQUILO, FELIZ E DE MUITA REFLEXÃO, COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA E PRONTA PARA QUALQUER OBSTÁCULO SEM COMETER PENSAMENTOS EM "OUTROS" RUINS, MAS SIM TRANSMITIR MUITA ENERGIA POSITIVA. POIS ESSA PESSOA MERECE UM VOTO DE CONFIANÇA.

Dito e feito! Não sei se tomei muita cafeína ou a Tia Arminda estava aqui, mas não parei um minuto, acordei 6 e meia, comi no quarto, banho, cigarro, 4 calças e 6 blusas, frio pra caralho......Café da manhã congelante, mas dando risada e de bem com a vida. Mesmo assim fui igual um esquimó dar comida para os pássaros. Isso antes de participar do grupo que tenho que terminar de contar como foi. Não podia colocar o nome da pessoa pela qual você estava escrevendo e após tinha que colocar o papel escrito dentro de um balão, encher, colocar os balões numa roda e misturar e cada um escolher um e estourar com a barriga com o parceiro do lado e ler. Li um que nem lembro porque tinham poucas palavras (a pessoa não estava inspirada). Estourei meu balão com a Silvana, imagina se ela não caiu de dar risada com a estourada do balão (louca). Foi Marcos que leu o que escrevi. Ele tem uma cara de psicopata, mas de tão carente acho que estou apaixonadinha, mas não para de falar na namorada legalllllllllllllllllllllllll dele.Coitado, está sofrendo pra caralho!
Fui caminhar após isso, eu e Marcos, conversando sobre a vida. Caminhada boa, saúde quase boa, 6 kg mais gorda, rosto bonito e cabelo bonito. Tenho que me dar valor!!
Fiz uma sugestão para administração daqui.Entreguei na recepcao: Sugestão para a administração:
Reciclagem:
1:lixo plástico
2:metais/aluminios
3: papel
4: pontas de cigarro
5: restos de comida

Entreguei na recepção para a auxiliar administrativa e ela foi na cozinha entregar para as funcionárias, inclusive para aquela que já fechei o pau. (Acho que riram da minha cara), inclusive falei sobre coleta de óleo de cozinha também.
Tentei organizar campeonatos de sinuca, vôlei e até futebol, caminhadas...ninguém aceitou. Almocei e fui dormir.Fazer o que? Dormi 1 hora e levantei, pedi um misto para o café da tarde....senti gosto azedo....tenho certeza que avacalharam....tô peidando igual uma condenada e com ânsia de vomito. Não reclamei....é melhor né? Fazer o que? Teve bolo hoje, niver da Dona Elaine. Mesmo assim continuei melhor...assisti Luciano Huck, lata velha, me emocionei e depois com o show do Roberto Carlos....muito legal. Chegou o Vítor (o do urubu, 1 gosto, 2 desgosto, 3 encontro, 4 pedido, 5 carta, 6 casamento) Decorei! Poooooooooooooooo ele queria assistir o jogo na Sky enquanto a sala cheia assistindo o Roberto (intima já) no Luciano Huck. Me estressei, começou a mudar de canal e saí fora. Às 4 e meia filme: Diamante Perdido. Assistimos um pouco mas o DVD começou a falhar e lembrei que já tinha assistido o filme. Então paramos. Fui escolher alguma música. Escolhi 3 Cds do Andre Rieu para lembrar do pai e da mãe....Dona Elaine foi assistir comigo e só me irritou, me estressei....pedia para baixar, para mudar, cantava a música errada, ai ai ai que saco....sino tocou Graças a Deus, jantar...carreteiro, mas só o arroz porque a carne era aquele soborô de ontem do almoço e hoje do almoço que também não comi nas duas ocasiões, nojo! E me falaram que estava dura a do almoço de ontem, parecia carne de cachorro.....e sabe aquela cachorra? Nunca mais apareceu!
Bem, começamos a assistir um filme que também não pegou, depois da janta, e daí colocamos outro que o nome era: Motoqueiro Fantasma: e começou sobre pai e filho e veio um diagnóstico de câncer que o filho descobriu que o pai tinha, que tinha se espalhado e o papel do exame estava no lixo mas ele achou e antes disso ele pensou em abandonar o pai e fugir com a namorada, porque fazia algo que não queria fazer que era trabalhar como motoqueiro pulando em fogo que nem em circo, sabe?
Me lembrei do pai....saí correndo da sala da sessão chorando, fui para o meu quarto, chorei pra caralho e vi a merda que estava fazendo na minha vida, só causando decepção para os meus pais que sempre me deram de tudo....Meu Deus, onde estava com a cabeça....tenho que cuidar deles e não eles de mim....eles precisam de mim. Eu me preocupo com a saúde dele Meu Deus, como sou idiota. Tomei meu banho, terminei de chorar e fui ligar pro pai pedindo perdão por tudo.....Encerro por aqui!
Fui chorar no ombro da Fabiana que está sendo uma mãezona sim.....todos temos defeitos e ela tem os problemas dela mas na hora que mas precisei de um ombro corri no quarto dela. Me acalmou. Quero muito ajudá-la e pedir para a Terezinha e a Tia Arminda ajudá-la.
Já tomei minhas 3 bagas.
Boa noite! Só por hoje!

Um comentário:

  1. =((((..... é uma pena ler isso hoje e saber q ela não conseeguiu!!! tinha tudo p/ da certo p/ ela tá aqui hoje....

    =(((

    Carol SOuza

    ResponderExcluir