sexta-feira, 14 de maio de 2010

Décimo Sexto Dia - Segunda Parte

...Continuação do décimo sexto dia:

Almocei e dormi até as 14:00 hs. Depois, sessão explicação de horários e tarefas....continuei com as dos pássaros junto com a Alline (com 2 LL por favor senão ela surta)......a apresentação dela é a assim: Alline com 2 LL, tenho transtorno bipolar familiar e me trouxeram para cá sem me avisar, foi a força, e dá uma risada alta que só ela ri. A da Jane hoje foi assim.... Meu nome: esqueci? Perai, é Jane, apanhei da minha irmã antes de vir para cá e não sei porque.Tenho depressão e não consigo mais falar porque estou rouca!
Depois das tarefas divididas, cada um com a sua, a brincadeira foi a seguinte....a enfermeira pegou uma boneca de pano e tinha que fazer algum gesto com a boneca e passar para a pessoa do lado e assim foi, cada um foi o seu. Eu fui a última, então fiz a boneca me abraçar e disse que era porque estava carente. Daí o que você fez com a boneca, você teria que fazer com o parceiro do lado.....eu tive que desfilar....e a Jane que me abraçou porque era o meu gesto com a boneca. Depois veio pessoalmente falar comigo....você é tão lindaaaaaaaaaaaa, maravilhosa, tem a idade da minha filha, qual é mesmo a sua? 26, a minha tem 24, me abraçou abraçou que quase me sufocou....isso durou uns 10 minutos tá? Até eu me livrar dela.
Sessão terminada. Fui correr um pouco...depois sessão de leitura muito legal. Após, as 16:30 hs teve caminhada, caminhei ao redor do campo mais ou menos uma hora e meia com o Anderson, conversando e na nossa frente tava o Marcos com a Silvana, coitado, só escutava a voz dela bem lenta.....
Hoje só telefonei para a Carol, Pai, Mãe, Isabela (mana) e Rodrigo, meu amigão da faculdade que disse que vem me visitar amanhã.
Durante a sessão com o Dr. ele falou assim para a Jane....já pensou? Você tentou suicídio....4 filhos, ontem estaria sendo velada, hoje enterrada e semana que vem o sétimo dia....pesado né?
Valor a vida! Por favor me salve Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô dopada, tomei 3 remédios agora, antidepressivo, ansiolitico e diazepam 10 mg...preciso deitar, tô vespa!!! Boa noite
Família, saudadesssssssssssssssss, hoje imprimi algumas fotos e textos para todos!

2 comentários:

  1. Bom contar com este espaço onde podemos apalpar amor. Esta iniciativa sua de criar um blog, Isabela foi uma benção.
    Você tem ampliado a visão de quem vive ou viveu esta dor.
    Bjks!
    Anna Clara

    ResponderExcluir
  2. Oi Bela!!!

    Como conversamos hoje, resolvi escrever...
    Vejo todos os dias o blog, mas as vezes apenas leio seu post...

    Fui a Curitiba esse final de semana buscar o Rodrigo que fez um curso Motivacional. Fui sozinho e na viagem até Curitiba escutei muuuuitas músicas e lembrei demais da Fran, como sempre.

    Imagino que ela está sempre do meu lado, dando uma risada e cantando junto comigo (se bem que ela era péssima cantando).

    Beijos e boa semana para todos!!

    ResponderExcluir