segunda-feira, 26 de abril de 2010

Décimo Segundo Dia

Escrito por Francine:

12 DIAS-SEXTA -FEIRA - 26 DE JUNHO

Às 8:35 hs teve palestra sentimental com Dr João. Pergunta minha, a qual ele achou brilhante.
Fran: Dr., no estado crítico de minha dependência a chegar ao ponto de paranóia, eu fazendo o tratamento, não sei por quanto tempo, mas com essa paranóia eu vier a ter uma esquizofrenia, é normal? Pode acontecer de eu ter essa doença? Pois o vício, como já comprovado, não sai do seu corpo!.
Resposta: Pode sim.....................
PUTAS Q O PARIU! (SEGUNDO MEU TIO) Será que vou ficar igual ao Tarso da novela?
Tomei medicação antes da palestra e xarope, estava com um sono fudido, pedi para me retirar somente para lavar meu rosto, ele não deixou. Disse que se eu quisesse poderia apenas me retirar e ir dormir. Respondi então que ficaria até o final da palestra (sempre me testando, incrivelllllllllllllllllllll) Engraçado que duas pessoas saíram para ir ao banheiro e sem pedir permissão....ele deixou!
OK. Ele contou um caso assim: quando vou a palestras levo um isopor com garrafas de água e digo que é apenas 5 reais, mas estão cheias de coliformes fecais, é baratinho, apenas 5 reais.....ninguém compra. Depois digo que estou com várias petecas de cocaína, que o grama custa 50, 60, 70 reais.....e todo mundo compra. Legal né? Quanta mistura não tem ali?
Eu disse que não tomava água de qualquer lugar devido a Giardia e alertava meus clientes para sempre dar água mineral ou filtrada para seus animais, devido a giardiase. Ele deu risada!!!!!!!!!!!!!! E você cheira cocaína e está preocupada com a Giardia.
Paulada atrás de paulada!!!!!! É isso aí
Mas não deixo de ser elogiada por ele.....Mas para terminar ele completou: se eu tivesse cocaína agora aqui você cheiraria né? Eu respondi......E POR QUÊ NAO? SE ESTÁ COM VOCÊ....VOCÊ TRAFICA? OU CHEIRARIA TAMBÉM? HAHAHHAHAHAHAHAHA!
10 A 0 PARA MIM!
11:00 hs palestra administrativa sobre final de semana. Após, almoço, comi um boi, conversei com Joca(Joaquim), já estou íntima.
Após fui dormir, graças a Deus, estava com muito sono. Às 13:15 hs me acordaram para dar medicação.Voltei a dormir. Acordei 14:00 hs para ensaiar a quadrilha....risada na certa....café da tarde, misto quente e muito chocolate.
Fui fazer os retalhos na calça para a festa junina, com toda minha prática ficou horrível....graças a Deus Adriana com toda sua boa vontade, fez para mim.
Sino tocou, jantar com hamburguer eeeeeee, comi dois e depois bolo de cenoura com chocolate!!!!!! labaredaaaaaaaaaaaaaaaaaa total, coitado do enfermeiro que vem me dar medicação daqui a pouco aqui no quarto.
Conversei durante o jantar com Joca sobre negócios .....ele já administrou alguns lugares, trabalha com isso, me deu dicas legais....estamos nos dando bem.
Após, o enfermeiro (que é um amor de pessoa que é aquele que fez os dois mistos quando passei mal na janta e não jantei lembra?) Pois é, acendemos a lareira e ele tocou violão e os loucos cantaram, cada um no seu ritmo....já imaginou o que saiu?
Um imaginou que estava fumando maconha, o outro cheirando, o outro numa rave o outro cheirando lança, o outro no mundo da lua e a Ana esquentando a bunda na lareira, que se fosse eu....já estaria la em cima da chaminé.....ahahahahahahah! Quando começaram as músicas sertanejas, saiu merda no nome das duplas né? eu e Anderson....cheirakrinho e cheiradinha! hahahahaha... Só que foi tudo muito rápido, que pena! Tava tão gostoso. Depois eu e o Anderson conversamos bastante. Ele confessou que está afim da Ana e ela dele, e Júlio está com ciúmes .......BBB total isso aqui!!! Falando em Ana tadinha, gosto dela, mas poxaaaaaaaaaaaaa veio me pedir um absorvente, doação, porque ela estava menstruada. Na hora fui na recepção e perguntei se tinha absorvente pra vender.Tinha! Não emprestei.Hoje de manhã chegaram 2 internas novinhas........... uma de 54 e outra de 56, irmãs. Ambas com depressão. Ana viu que uma delas fumava Hollywood e perguntou com aquele sotaque de gaúcha: que cigarro tu fuma guria? Me dá um? Porra, com a carteira de Carlton dela no bolso.....bem, é por isso que ela está aqui né? Cada um com seus defeitos. Estou achando que sou a menos louca daqui! Fabiana foi uma mãezona no começo, mas nossa, como ela transmite uma energia negativa péssima, não consigo nem sentar perto dela mais...... não me faz bem....mas jamais trato mal e converso quando possível pois estou cuidando muito mais de mim aqui!!!
FALEI COM A MÃE E MINHA IRMÃ HOJE! ESTOU COM SAUDADE DA MINHA FAMÍLIA. A CLARINHA ESQUECEU DE BRINCAR NO MEU CARRO, TADINHA HAHAHAHAHAHAH!!!!!!




Abraços
Isabela

5 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei sabendo desse blog por uma conhecida...é uma situação triste e parabenizo a Isabela pela atitude de compartiolhar esse momnto dificil com os outros, é uma atitude muito nobre e corajosa. Se nao se importam, gostaria de repassar a alguns amigos queridos meus, é uma lição de vida da Francine, que com humor enfrentou os momentos dificeis, e de amor da familia e amigos. Novamente, parabens.
    Abraços, fiquem com Deus
    Angela - Floripa (angelav.sanchez@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Conheci a Fran a anos atras por amigos em comum, uma pessoa doce e muito legal,divertidíssima e pronta para tudo..passou anos e encontrei ela novamente em uma balada....a primeiro vista sabiamos que nos conheciamos de algum lugar...a balada era um agito só...e encontrei a Fran no banheiro passando mal...muito mal mesmo...ajudei ela e ela começou a falar comigo e me contar as suas aventuras nada legais e da pessoa que tirou ela do caminho...ela queria muito mudar, mais não conseguia, pois a praga não saia do seu pé...Pode ter certeza que ela tentou...tentou mesmo!
    Abraços
    Betina

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabela, eu sempre acompanho os posts aqui... saudades da Fran...
    Um grande abraço para vocês. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Betina,
    Gostaria de te perguntar algumas coisas sobre a Francine, nada de mais, só algumas dúvidas que eu tenho. Se possível, me envie um e-mail para eu te retornar. isabeladeschamps@gmail.com
    Obrigada
    Isabela

    ResponderExcluir
  5. Li todos as postagens, chorei e ri com a Fran,
    imagino como é dificil pra voces, a Fran era uma menina ótima, alegre, divertida, estudei com ela em Canoinhas, nos divertimos muito...
    Sinto muito!!Que Deus ilumine e dê força a vocês, ainda me pego pensando nela, é inacreditavel tudo que aconteceu! Tenho muitas mas muitas lembranças boas, vou guardar pra sempre...a Fram falando oh Sá, oh Sá...hehe sempre animadíssima...

    Abraço à Familia
    Que Deus abençoe a todos

    Sabrina Coelho Bento
    Penha
    sempre an

    ResponderExcluir