quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aniversário da Carol

Parabéns Carol!!!! Como você pediu, estou colocando umas fotos suas e da Fran, que mostra um pouco da trajetória de vocês. Eu lembro que ela sempre me falava: "Isabela, eu e a Carol não conseguimos ficar muito tempo se nos falarmos. Mesmo cada uma tendo a sua vida, chega uma hora que não dá mais, uma tem que ligar p/ a outra só p/ saber como está". Ela dizia que não exisitia ninguém no mundo como você. A cumplicidade entre vocês era inexplicável, uma amizade muito bonita.

4 comentários:

  1. Isabelaaaaa!!!

    Muito obrigada mesmooo!!! Adoreiii!!!.. sinto muito a falta dela...hj demanha qdo sua mãe me ligou e apareceu no meu celular chamando Fran casa....demorou p/ cair a ficha q não era ela!!! meu coração veio na boca.... maaasss.. =(((

    Sei q ela está sempre comigo... tanto q não consigo dormir até hj!! heheheh

    obrigda mais uma vez... e parabéns pelo o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol!! Feliz Aniversário!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carol!!!
    Feliz aniversario e tudo de bom!
    Fique com Deus! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carol, que legal saber que a Fran tinha uma amiga assim...
    Amizade é o sentimento mais nobre do mundo, só quem tem um grande amigo, sabe realmente o que é...

    ResponderExcluir