segunda-feira, 19 de abril de 2010

11o DIA - Primeira Parte

Escrito por Francine:

11o DIA - QUINTA-FEIRA - 25 DE JUNHO

Fui acordada na marra, que preguiça. BÍBLIA - MATEUS 13 PAGINA 591 : A GERACAO PERVESA PROCURA SINAL; É O ESPIRITO IMUNDO QUE VOLTA!!! Fiz aquecimento e fui tomar medicação.café da manha DAQUELES, COM 2 COPOS DE NESCAU ANTES, NO QUARTO! Fomos ensaiar a quadrilha para a festa junina que faremos no sábado, o famoso quentão de suco de uva (legallllllllllllllllllll). Foi muito engraçado. Meu parceiro é o Júlio. Ensaiamos três vezes, nossa como foi difícil, demos muita risada. E claro, teve gente que não participou, outras que só reclamavam e tal.....aquela coisa.
As 11 horas ensaio novamente, falei, tomei medicação e dopei. Acordei no almoço, atrasada e estava uma delicia a comida, purê de batata, arroz, feijão e um frango que não como nem a pau, ainda mais depois de ter feito pós-graduação em inspeção. Não sabia qual deles cantava mais ali dentro da panela hahahahahahahahahahah!!!!!
Medicação, sono, acordei 13:50 hs e fomos ensaiar a quadrilha....Fabiana não pôde participar, o joelho dela estava doendo. Ai senhor dai-me forcas!!!!! Na hora do casal esquisito dançar no meio da quadrilha, a Aline nem precisou ensaiar. Ai como sou maldosa! Mas ri demais. Foi gostoso e distraído!
Após, li mais uma parte de anjos caídos, livro do Içami Tiba, e depois fomos tomar café da tarde. Pedi um misto duplo, depois comi dois pães de forma com margarina, depois bolo de fubá com doce de leite e ...medicação.....
Consulta com Dr João!
Conversamos sobre o que ele achou do que escrevi no QUE BOM, QUE PENA, QUE TAL!
Ele achou bacana, disse que estou em fase de uma abstinência muito grande, por isso a crise de ontem, mas que estou evoluindo muito bem. Disse que costuma falar assim:
IN e IM e DES , dessa forma vamos procedendo.
INCAPACIDADE, INFELICIDADE, INSATISFAÇÃO, INCERTEZA, INDEFENIÇÃO, INSEGURANCA, INTOLERÂNCIA, IMPACIÊNCIA, DESCONTROLE, DESAMOR, DESAFETO, DESATENÇÃO......E ASSIM VAI NÉ?
GOSTEI! ME ANIMOU BASTANTE.
Estou melhorando na minha recuperação, alias, estou tendo muita força de vontade, mas disse que
é apenas o começo....para bom entendedor, meia palavra basta.

Continua amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário