segunda-feira, 22 de março de 2010

Fotos Deschopada

Gente, olhem só essas fotos!!!!
A inesquecível Deschopada! Foi tão legal, e deu tanto rolo, que só teve uma edição.
Faz cinco anos, todos nós éramos mais novos, a Fran nem alisava o cabelo ainda.

Gostaria de agradecer todas as manifestações, tanto das pessoas que eu conheço, como os anônimos. Muito obrigada pela força e pelas orações. Continuem acompanhando o blog e divulguem para os seus amigos.
No começo estava sendo muito difícil para mim, porque comecei a viver toda a história diariamente. Não conseguia dormir, só pensava nas histórias da Francine. Agora o blog está me ajudando a continuar a vida, estou um pouco mais calma e talvez aceitando melhor essa situação, apesar de muitas vezes ainda não  acreditar em tudo o que aconteceu.
Um grande beijo
Isabela

5 comentários:

  1. Sabe que quando vc começou o blog eu tinha os mesmos sentimentos e as vezes tbém custava a dormir pensando na Fran, Isabela, pq as histórias aumentavam mais a minha angústia. Mas com o tempo comecei a analisar a situação de forma diferente.E percebi o quanto tudo isso iria servir de aprendizado pra muitas pessoas. Inclusive aqui em Irani cidade onde eu estou morando atualmente muitos jovens lêem o blog diariamente.È incrível imaginar o quanto tudo o que a Fran conta tem uma influência enorme na vida das pessoas as fazendo´entender melhor o dia a dia de algúem com essa doença. Saiba Isabella que o seu trabalho é muito lindo e de muito valor que tem ajudado muita gente. Pode ter certeza que vc irá colher belos frutos disso.
    Bjão Carol

    ResponderExcluir
  2. Meu deus Bela.. Eu tinha o cabelo cacheado nessa época!!!! hehehhe!! Foi muito boa essa festa, ainda lembro do espírito de diversão e alegria que foi esta festa!!! =)

    Saudades de todos, principalmente da Fran!!

    ResponderExcluir
  3. MEMORÁVEL DESCHOPADA!!!
    AINDA HÁ DE SAIR A SEGUNDA, EM HOMENAGEM A FRAN!!!

    BJS BIA

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!!! A melhor festa que já existiuuuu!!!

    Esse fds vai rolar uma mini-deschopada hein!!! Certeza que a Fran vai estar lá com a gente...

    Quem não confirmou presença: AGILIZAAAA!

    Até fds primos do meu coração!

    ResponderExcluir
  5. que legal essas fotos... que saudades da Deschopada...
    uma pena não termos conseguido realizar a 2ª edição dessa festa enquanto nossa querida Fran estava entre nós...
    Obras do destino...

    ResponderExcluir